Cobras não costumam ser os animais mais amados pelos seres humanos, que muitas vezes têm medo de que elas possuam algum veneno que pode até mesmo chegar a ser letal, então é comum que as pessoas se apavorem quando se encontram fechadas no mesmo lugar que uma cobra, e o vídeo dessa matéria está aqui para provar isso mais uma vez.

+Confira fotos de gatos fofíssimos que amam um banho de sol

O aparecimento de uma cobra em um café, localizado em Cingapura,  causou muita confusão entre os clientes que frequentavam o estabelecimento na hora do ocorrido. Enquanto a clientela do café Prime Supermarket comiam, o animal apareceu e fez com que o pânico se instalasse no local.

A post shared by Toma G (@toma_gaba) on









Todos que se encontravam no local ficaram extremamente nervosos, alguns correram para fora, outros tentavam tirar a cobra do Prime Supermarket, algumas pessoas ainda estavam tirando fotos e filmando os acontecimentos.

No meio de todo esse caos, um senhor chamou muito a atenção, pois mesmo com a presença da cobra causando o maior alvoroço entre as pessoas que se encontravam ao seu redor no café, ele ignorou o que estava ocorrendo e continuou comendo normalmente.

+Cadela perdida reapareçe dois anos depois em um posto de gasolina

Cobra apavora todos em café, mas um senhor nem para de comer!
Reprodução
Cobra apavora todos em café, mas um senhor nem para de comer!



Confira o vídeo compartilhado no Facebook que registrou o momento  aqui



+Mulher abre sua casa para mais de cem porcos

A calma desse senhor diante da ameaça de ter uma cobra no local aonde ele se encontrava é realmente incrível!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!