Escolher qual animal de estimação adotar pode gerar muitas dúvidas na mente dos futuros tutores. Os que não querem levar para casa um cachorro ou gato pensam em escolher um pet diferente, como um coelho, hamster ou até um porco. Afinal, esses bichinhos também precisam de muito carinho e de alguém que cuide deles.

+Policiais acham hamster abandonado e ele ajuda a combater o crime

Esse mini porco atingiu o tamanho de um humano adulto
porco
Esse mini porco atingiu o tamanho de um humano adulto


Dentre as pessoas que gostariam de ter um animal diferente do comum, está Pattanadon Taesaku, um tailândes de 25 anos que decidiu adotar um porquinho de estimação. Ele então comprou um mini porco , que cabia numa caneca. O problema é que alguns meses depois veio a surpresa: o animal não era tão pequenino assim.

Depois de oito meses, o animal de estimação , chamado Junior, já estava com 150 quilos e o tamanho do próprio tutor. Dá para acreditar nisso? Taesaku contou ao Mashable que comprou o porquinho por 86 dólares (em torno de 274 reais), depois que o vendedor falou que era um 'porquinho de caneca'. Aparentemente ele não era tão 'de caneca' assim!

+Esse cachorrinho comeu 1500 reais que a família guardava para as férias

 Apesar da surpresa, Taekasu demonstra muito amor pelo companheiro, que agora ganhou um perfil no Facebook e já tem mais de 70 mil seguidores. O porco é tão fofo que chegou até a ficar famoso nas redes sociais. Claramente ele só tem tamanho, porque parece bem dócil e uma criança grandona.

+Um gato penetra queria participar de um casamento e roubou a cena

O porquinho ficou uma gracinha com essa roupa fashion!

Nada prova melhor o peso desse porco grandão do que a balança indicando o valor. Ele com certeza deve se alimentar muito bem para atingir esse peso surpreendente. Esse caso realmente merece destaque na internet porque é totalmente inusitado! 

+Esses 34 coelhos talvez não sobrevivessem, mas algumas pessoas os salvaram

Já imaginou encontrar um porco desse tamanho?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!