Muitos animais gostam de aprontar e fazer coisas indevidas. Mas depois nos olham com aquela carinha de dó e não tem como repreendê-los. Normalmente adoram se intrometer em momentos errados e deixam tudo mais engraçado, como é o caso de um gato que adora aprontar.

+Dicas para que seu cão possa participar de seu casamento

Um gato penetra queria participar de um casamento e roubou a cena
Reprodução/ Redes Sociais
Um gato penetra queria participar de um casamento e roubou a cena


O gato ficou chateado porque não foi convidado para um casamento e resolveu participar da festa mesmo assim. O evento acontecia em Vitória, no Espírito Santo, e os convidados ficaram bem surpresos quando o gato simplesmente surgiu no local. O mais divertido é que ele roubou a cena da cerimônia.

+Confira incríveis fotos de gatos da raça Sphynx!

O casamento, que aconteceu na Igreja Cristo Redentor, na região metropolitana de Vitória teve uma atração inusitada, quando esse gato resolveu participar da festa.

Bruna, a noiva, disse que ao ver o gato ficou pensativa, ela achava que aquele era um sinal de mau agouro. Mas na verdade descobriu em algumas pesquisas na internet que se o gato entrou na igreja é sinal de 'sorte'. ‘Não sou supersticiosa’, afirma a noiva, ‘mas foi muito estranho’.

As fotos ficaram muito divertidas e vale a pena conferi-las. Não se podia perder um momento diferente desse sem fazer um registro sequer. Então, Wagner Breciane, que é fotógrafo há mais de 26 anos, fotografou o momento hilário, enquanto seu parceiro, ‘Timóteo Sodré’ registrava a expressão da noiva.

+Fotos de gatos tão dramáticos que merecem ganhar um Oscar

Um gato penetra queria participar de um casamento e roubou a cena
Reprodução/ Redes Sociais
Um gato penetra queria participar de um casamento e roubou a cena

Os convidados contaram que no local é comum haver muitos gatos e inclusive outros já foram vistos em demais cerimônias. Pelo visto esses gatinhos gostam mesmo de uma comemoração, não é? Mas, o fato curioso foi que, ao entrar na igreja, o gato resolveu deitar-se sobre a calda do vestido da noiva. 

+Esse cachorrinho viu que a bebê não respirava e teve uma reação surpreendente

Esse gato vai deixar lembranças bem divertidas no álbum de casamento desses noivos!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!