É relativamente comum alguns cachorrinhos gostarem de aprontar e destruírem algumas coisas da casa, principalmente quando são filhotes. Às vezes é difícil adestrá-los e é mais complicado ainda para a família evitar a risada quando fazem artes muito engraçadas.

+Um gato penetra queria participar de um casamento e roubou a cena

Se você lembra do caso do cachorrinho Marley, do filme 'Marley & Eu' sabe que ele era um cão de liquidação, que enloquecia a família . Apesar da carinha de anjo, provou ser o maior comedor de sofás, telefones, correntes de ouro e arranhador de paredes que você respeita. Então, inspirado nele surgiu o Marley da vida real, que adora aprontar e por puro descuido do casal Donnah Dear e Ben Lawson, simplesmente devorou aproximadamente 1500 reais de uma só vez.

Esse cão comeu mais de 1000 reais da família
Reprodução/ Redes Sociais
Esse cão comeu mais de 1000 reais da família


A ideia da família era fazer uma viagem de quatro dias para Torremolinos, na Espanha, e eles vinham guardando dinheiro há um certo tempo. Mas infelizmente, todas as economias  reservadas para a viagem foram devoradas por seu cachorro travesso, chamado Murphy.

+É isso que acontece quando deixamos crianças sozinhas com animais

Donnah, de 37 anos, contou que eles haviam deixado o dinheiro no balcão da cozinha e ele simplesmente desapareceu. "Não havia mais nem traço dele, sequer uma nota sobrou… ”, disse a tutora do pet desapontada.


+Esse cachorrinho viu que a bebê não respirava e teve uma reação surpreendente

Mesmo depois de toda a confusão, o casal e seus dois filhos saíram de férias e deixaram Murphy, o cãozinho, com os avós das crianças. Afinal, ele já tinha aprontado demais!

O resultado de toda essa comilança você já deve desconfiar. Segundo relatos mais recentes, o cão defecou quase todo o dinheiro, ainda na casa da avó. Sorte ou não, a família recuperou aproximadamente 90% da quantia trocando no banco.

Pelo menos o final foi feliz, porque com certeza a família deve ter se desesperado com a atitude desse cãozinho danado!

+Se arrependimento matasse esses cães não fariam coisas erradas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!