Ao adotar um cachorrinho, muita gente tem medo de o pet não lidar bem com as crianças da casa ou vice-versa. Mas mesmo assim é válido arriscar, afinal a maioria dos cães e das raças se dão tão bem com um bebê que o adoram. Podem se tornar melhores amigos quando os tutores menos esperarem. 

+Esses 34 coelhos talvez não sobrevivessem, mas algumas pessoas os salvaram

Esse cachorro salvou a vida de uma bebezinha de apenas 9 meses
Reprodução/ Redes Sociais
Esse cachorro salvou a vida de uma bebezinha de apenas 9 meses


Recentemente um caso provou que animais e seres humanos ainda bem jovens podem se gostar tanto a ponto de um cão salvar a vida de uma bebê . Foi isso que aconteceu na família Brousseau, com um cachorro chamado Duke e uma criancinha de 9 meses chamada Harper, que naquela época tinha apenas 9 semanas de vida.

Primeiro é bom conhecermos a história de Duke. O cachorrinho vivia em um canil até que essa família decidiu adotá-lo aos 6 anos, já que conquistou o coração de todo mundo com sua alegria. Não existia cachorro mais amável e confiável. 

+Filhotes abandonados tinham somente algumas horas de vida!

O acontecimento que marcou aqueles familiares e principalmente Harper foi em uma noite. A bebêzinha estava deitada em seu berço e começou a respirar de forma irregular. Duke, que gostava de ficar ao lado do berço percebeu que a bebê estava tendo dificuldades para inspirar, até que sua respiração parou completamente.

+Menininha que não conseguia falar diz a seu burro que o ama!

sauhasuhuasas
Reprodução/ Redes Sociais
sauhasuhuasas

Duke então, correu até o quarto dos pais de Harper, pulou na cama, e começou a sacudi-los até acordarem. Quando eles resolveram levantar, o cachorro correu até o quarto da bebê e foi seguido pelos pais que não entenderam nada do que estava acontecendo.

Ao chegar no quarto, os pais perceberam que a bebê já estava ficando roxa, e prestaram os primeiros socorro até que ambulância chegasse.

+O cão de Sylvester Stallone foi homenageado de forma emocionante pelo tutor

Dike foi simplesmente o salvador de Harper e essa história serve para provar que crianças e animais podem, sim, conviver e serem grandes amigos. Além disso, os cães têm um sensibilidade impressionante, às vezes bem maior que a nossa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!