Uma pessoa saiu para passear um dia em Vermont e encontrou uma caixa no meio de seu caminho -  com nome filhotes de cachorro juntinhos dentro dela, seus cordões umbilicais ainda presos. 

+Porquinho-da-Índia passa por situação triste e a internet fica inconformada

Filhotes abandonados tinham somente algumas horas de vida!
Reprodução
Filhotes abandonados tinham somente algumas horas de vida!


Os filhotes haviam claramente nascido somente há algumas horas, e a pessoa soube que eles precisavam de ajuda imediatamente, e levou-os para o Central Vermont Humane Society para que recebessem a assistência que lhes era necessária.

"Com somente algumas horas de vidam eles chegaram no abrigo, e nós nos preparamos uma sala especifica para cuidar deles", disse Erika Holm, diretora de operações no Central Vermont Humane Society. "Nós imediatamente começamos a dar mamadeira a eles e pensar em um plano para ter certeza de que eles fossem cuidados 24 horas por dia".

undefined
Reprodução

Filhotes abandonados tinham somente algumas horas de vida!



Infelizmente, não tem jeito de saber o que aconteceu com os a mãe dos cachorrinhos, e até agora não há nenhum sinal dela. O Central Vermont Humane Society colocou um alerta para veterinários por todo o estado, e pergutou se alguém teria visto uma cadela que poderia ser a mãe dos filhotinhos.

+Dona cruel abandona cachorro por ele estar muito velho

Os filhotes estão bem, mas ainda precisam ser alimentados de 4 em 4 horas e ser estimulados a fazer xixi e cocô, devido o fato de serem muito novos.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!