A nova série do Netflix, 13 Reasons Why, tem mexido com muita gente e virou motivo de discussões em redes sociais e fruto de muita reflexão. Por ter um conteúdo denso sobre suicídio e questões como bullying e dificuldades emocionais, os próprios atores ficam bastante abalados ao gravarem as cenas.

+Pesquisa comprova que os pets ajudam a curar estresse, ansiedade e depressão

❤❤❤

Uma publicação compartilhada por KATHERINE LANGFORD (@katherinelangford) em


Para amenizar essa situação e tentar tirar o elenco de 13 Reasons Why do foco da depressão e da tristeza, os produtores levaram alguns cachorrinhos ao estúdio. Esses pets fizeram muito bem aos atores, que se sentiram aliviados pela presença deles. 

Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen na série, contou que a cada hora de intervalo de gravação eles podiam ter contatos com os pets. Também confirmou que os animais ajudaram muito e que a ideia funcionou bem!

Essa série do Netflix tem cenas bem pesadas e os animais podem ajudar muito
Reprodução/ Redes Sociais
Essa série do Netflix tem cenas bem pesadas e os animais podem ajudar muito


+19 ideias para fazer uma tatuagem de cachorro e registrar o amor pelo pet

Katherine Langford, atriz que faz o papel de Hannah Baker - a adolescente que se suicidou, sem dúvida ficou muito grata por ter os cães por perto, já que ela grava as cenas mais emocionais. "Ela em especial tem uma carga emocional muito grande a enfrentar. Eu sei que todos fazemos papéis difíceis, mas falo isso com relação ao personagem que ela representa", Dylan completou. 

Apesar da dificuldade que o elenco tem em gravar às vezes, Katherine, de apenas 20 anos, mostrou-se orgulhosa da produção do programa e dos colegas de trabalho por conseguirem lidar com fatores tristes e complicados. 

+O cão de Sylvester Stallone foi homenageado de forma emocionante pelo tutor


“A gente disfarça muitas questões emocionais. Às vezes eu sinto tanto a vida da Hannah, especialmente nos últimos cinco episódios. É tão trágico que é necessário deixar o choque de lado para enfrentar as cenas. Estou bem orgulhosa que a gente conseguiu lidar com esses fatos pesados", afirmou a atriz.

Isso prova que os cachorrinhos podem ajudar muito os seres humanos, em diferentes situações. Eles podem salvar a vida de alguém, tirando da depressão e de pensamentos ruins. Uma série triste como 13 Reasons Why precisa de algum alento para que o elenco continue as gravações. E nada melhor do que pets para trocar atenção e carinho!

+Os cachorros têm depressão assim como os seres humanos?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!