O ator Sylvester Stallone é famoso por ter estrelado em filmes como Rocky e Rambo, apesar de não ter tido uma trajetória fácil. No início de carreira ele foi rejeitado em vários testes para ator e vivia de bicos que mal o sustentava.
+10 fotos de pets muito fofos: conheça cada cachorro dos famosos
A única alegria do Sylvester Stallone era ter uma esposa e um melhor amigo chamado Butkus, da raça bullmastiff. O cãozinho foi adotado em 1969, com apenas seis semanas de vida.
Para demonstrar o quanto ama e sente falta do companheiro, recentemente o ator contou um pouco de sua história e aproveitou para fazer uma homenagem ao pequeno Butkus no Instagram.
“Quando eu tinha 26 anos eu estava totalmente falido, chegando a lugar nenhum de forma muito rápida, com nada além de dois pares de calças que mal cabiam em mim, sapatos com buracos e sonhos de fazer sucesso, tão distantes quanto o próprio sol… Mas eu tinha o meu cachorro, Butkus, meu melhor amigo, meu confidente que sempre ria das minhas piadas e aguentava o meu temperamento e era o ser vivo que me amava pelo que eu realmente era,” escreveu em discurso emocionante o ator em uma das fotos.
A situação que Stallone vivia não era nada fácil e em um momento de desespero o ator resolveu tomar uma atitude que cortou o coração. Como não tinha suficiente para se sustentar e dar o básico ao Buktus, decidiu vender seu cão a um desconhecido por 40 dólares (aproximadamente 120 reais, nos dias de hoje). Stallone saiu do local aos prantos e inconformado com a atitude que teve de tomar.
+É isso que acontece quando deixamos crianças sozinhas com animais
Duas semanas depois, assistindo à uma luta de boxe, veio-lhe a inspiração para escrever o roteiro do filme Rocky (1976), pelo qual recebeu uma oferta de 350 mil dólares (mais de 1000 reais nos dias atuais). Por ter imposto a condição de que ele deveria estrelar o filme, o roteiro acabou sendo vendido por $35 mil dólares (pouco mais de 105 dólares).
Logo que pegou o dinheiro, Stallone foi até a loja onde tinha vendido seu cachorro e depois de algumas horas aguardando, encontrou, por acaso, o homem que havia comprado o seu cachorro. “Por algum milagre, eu consegui vender o roteiro de Rock e pude tentar comprá-lo de volta,” escreveu Stallone. “O novo tutor [de Butkus] sabia que eu estava desesperado e conseguiu me tirar 15 mil dólares… valeu cada centavo gasto!”
+Super fofos: cães que mais parecem ser ursos de pelúcia!
O filme Rocky foi lançado em 1976 e recebeu diversas indicações ao Oscar, tendo ganhado três delas. Butkus chegou a participar dos dois primeiros filmes da série e viveu feliz ao lado de seu tutor até 1981, quando ele faleceu, por causa de um ataque cardíaco.
Nada melhor do que uma história de amor entre cão e tutor, como essa do Sylvester Stallone. Ele escondia muito mais por trás da brilhate carreira!
+Ursa polar literalmente morre de tristeza por um motivo emocionante