A parte sudeste da Índia vive um momento crítico de seca e uma cobra King, própria dessa região, que estava desesperada de sede, procurava algum lugar para se hidratar. E no meio do caminho encontrou um vilarejo onde talvez achasse algum resquício de água.

Apesar dessa espécie de cobra ser considerada bem ameaçadora, a compaixão das pessoas que estavam no local foi maior do que o perigo que ela representa. Também sabiam que cobras King costumam evitar confrontos com seres humanos, o que os incentivou a ajudá-la. Além disso, segundo eles, ela deveria estar realmente muito sedenta para ir até o vilarejo em busca de água.

+Inacreditável: tinha literalmente uma cobra solta nesse avião

Cobra está morrendo de sede e ganha presente inesperado
Reprodução/ Redes Sociais
Cobra está morrendo de sede e ganha presente inesperado



Então, eles começaram a operação para tentar resgatar o animal. Primeiramente, um homem pegou um objeto para segurar o rabo da cobra para se prevenir de um possível ataque. Um outro rapaz espirrou um pouco de água na cabeça da cobra, para que ela se abaixasse. Então, ele estendeu a garrafa de água para o animal se hidratar e, por incrível que pareça, ela bebeu direto do recipiente! 

+7 patos que com certeza vão alegrar o seu dia e te tirar da bad

O melhor é que, embora seja um animal considerado perigoso, tudo correu bem. Depois disso, a cobra foi levada a um cuidador de animais para ser tratada. No fim das contas ela lucrou duas vezes: com a água e com os cuidados que vai receber!

Confira o vídeo com a cobra bebendo água:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!