O que você faria se descobrisse que tem uma cobra solta na mesma cabine de avião na qual você está viajando? Pois saiba que isso realmente aconteceu!

+Os animais mais exóticos que pessoas famosas já chamaram de pets!

Uma cobra embarcou em um voo em  Anchorage, no Alaska com seu dono. Quando os dois chegaram em Aniak, seu dono saiu do avião. A cobra, no entanto, não desembarcou.

Inacreditável: tinha literalmente uma cobra solta nesse avião
Reprodução
Inacreditável: tinha literalmente uma cobra solta nesse avião


Incrivelmente, o dono não percebeu que tinha deixado sua cobra de estimação para trás até que o avião já estava voltando para  Anchorage. Ele alertou os oficiais da companhia aérea, que avisaram o piloto no avião.

"O piloto veio e disse: 'gente, perdemos uma cobra no avião, mas não sabemos aonde ela está!'", segundo  Anna McConnaughy, uma passageira do voô, contou à Associated Press. Ainda segundo  Anna, ao iniciarem-se as buscas ninguém entrou em pânico.

Enquanto isso, a cobra, que é uma píton albina, não parecia saber que qualquer um estava procurando por ela, e estava dormindo no meio da mochila amarela de um dos passageiros do voô.  

Um menininho foi o responsável por encontrar a cobra, segundo  Anna McConnaughy: "Ele disse: 'oh mãe, o que é isso?', e a aeromoça já soube o que fazer".

+Cão salva passarinho, que não poderia ficar mais grato!

A aeromoça pegou a cobra com todo o carinho e a colocou no container mais seguro disponível naquele momento. Ela parecia estar acostumada e ter certa prática em lidar com cobras.

Na hora, os comissários de bordo consideraram que um saco de lixo deveria ser o container mais seguro, mas a cobra não precisou ficar lá por muito tempo, já que eles aterrissaram menos de uma hora depois de toda a confusão.

Inacreditável: tinha literalmente uma cobra solta nesse avião
Reprodução
Inacreditável: tinha literalmente uma cobra solta nesse avião


De volta à Anchorage, os comissários de bordo transferiram a cobra para uma casinha apropriada e a colocaram para voar de volta para Aniak, para se reencontrar com seu dono.

Enquanto essa cobra não estava oficialmente registrada neste voô, algumas companhias aéreas permitem que se viaje com cobras. Se você está com vontade de viajar com seu réptil favorito, cheque as regras da companhia aérea que você escolheu, e o mais importante de tudo é ter certeza de que sua cobra de estimação está com você quando você desembarcar!






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!