Odette é uma jabuti carioca, e seu dono, o publicitário Thomás Tavares, resolveu compartilhar uma história muito engraçada sobre seu bichinho de estimação no Facebook.

Jabuti Odette
Reprodução/Facebook
Jabuti Odette




+Você já viu essa foca fofa que ganhou a internet?

A jabuti tem o costume de fugir de casa, mas ela sempre volta ilesa depois de algum tempo sumida, então esse tipo de comportamento já nem alarmava mais Thomás, até que há algumas semanas ela sumiu e não voltou mais por um bom tempo.

Até que na manhã do último sábado (18), Thomás estava saindo de carro com a sua mãe quando viu que sua tartaruga estava voltando para casa, e ao se aproximar, o publicitário notou uma coisa um tanto esquisita no casco de Odette: alguns adesivos dourados em formato de corações.

+Peixe dourado ganha "cadeira de rodas" para nadar melhor

Tavares não pode pensar outra coisa que não fosse: "A Odette foi pra uma festinha secreta encheu a cara gastou a onda e tava voltando pra casa agora numa espécie de walk of chame tartaruguense."

A fofíssima jabuti já teve sua história compartilhada mais de 60 mil vezes pelas redes sociais, e fez muita gente dar risada e até se identificar com Odette, que saiu para a festa e esqueceu de avisar a sua preocupada família que, na verdade, ela estava só saindo para se divertir!

Veja na íntegra o post de Thomás, que revelou o lado festeiro da jabuti Odette:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!