Não há nada mais irresistível do que uma foca fofa abraçando uma versão de pelúcia de si mesma e sentindo-se super contente com o novo amigo! As imagens e vídeos que mostram o quanto ela adorou o presente viralizaram e estão conquistando o mundo todo. 

+ Menina tem um adorável macaco como melhor amigo e ele faz tudo junto com ela

A foca fofa se apaixonou pelo bichinho de pelúcia
Reprodução
A foca fofa se apaixonou pelo bichinho de pelúcia

A foca fofa é moradora de um zoológico chamado Mombetsu Land, que fica localizado em Hokkaido, no Japão. Para ser mais específico, sua casa é uma parte do zoológico que recebe o nome de Seals Sea Paradise, algo como o paraíso para focas no mar se traduzido para o português. Lá os visitantes podem alimentá-la com iscas de peixe e tirar inúmeras fotos com ela. 

O site do local contou que a foca é um tanto gulosa e adora tirar fotos posando com a língua para fora – tem como ela se tornar mais irresistível?

+ Veja alguns dos melhores apelidos para gatos e inspire-se!

Ela ganhou seu parceiro de pelúcia dos empregados do zoológico, e foi amor à primeira vista! Até parece que ela está tratando a pelúcia como se fosse um de seus filhotes, devido ao tamanho do carinho e amor que ela dá a seu bichinho.

Ela está tratando o novo brinquedo como se fosse seu filhote
Reprodução
Ela está tratando o novo brinquedo como se fosse seu filhote

Imagens que com certeza irão derreter o seu coração mostram o mamífero muito feliz abraçando a pelúcia, deixando que ela fique em suas costas e ainda dando beijinhos carinhosos em seu nariz de plástico. 

Não dá para não se apaixonar! Olha esse sorrisão de foca!!!

Ela é demais sorrindo!
Reprodução
Ela é demais sorrindo!

Sem dúvidas você ficou com muita vontade de pegar o próximo vôo para o Japão (sem nem pensar nas mais de 24 horas de vôo) só para poder ver de perto, e se apaixonar ainda mais por essa foca fofa, ou pelas duas – mesmo que uma delas seja feita de pano e enchimento!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!