Ellie, a cachorra de estimação de Kanoa Jung foi inspiração para o presente de sete meses de namoro
Kanoa Jung
Ellie, a cachorra de estimação de Kanoa Jung foi inspiração para o presente de sete meses de namoro

Kanoa Jung e Simon estão juntos já sete meses e algo que o casal tem em comum é o amor que ambos sentem por cachorros. Ela conta que, quando começaram a namorar, Simon costumava enviar fotos de cachorros que o deixavam feliz, pois ele queria que as fotos a deixassem feliz também. Ela tem uma cachorrinha chamada Ellie, e Simon sempre a amou como se a pet também fosse dele.

Por isso, para comemorar o “mesversário” de sete meses de namoro, ele decidiu que queria fazer algo especial para mostrar o quanto ele se importava com a amada. Então ele comprou flores, mas não se tratava de um buquê qualquer, havia um toque todo especial.

O arranjo de rosas brancas era inspirado em Ellie, a “filha canina” do casal. Kanoa ficou emocionada com o gesto e não conseguiu conter a emoção e o sorriso, ao ver as flores ao lado da fonte de inspiração.

As flores e Ellie, lado a lado
Kanoa Jung
As flores e Ellie, lado a lado

Junto ao buquê, também havia um bilhete, que dizia: “Você me mantém sorrindo apesar de tudo minha querida. Para sempre ao seu lado é onde eu quero estar. Eu te amo”.

“Achei as flores muito fofas. Nunca recebi flores em relacionamentos anteriores, então Simon me compra flores sempre que pode, e eu achei que foi um presente super atencioso”, disse Jung ao The Dodo. “Acho que minha cachorra também gostou”.

flores
Kanoa Jung
As flores vieram acompanhadas de um bilhete romântico

Simon queria apenas mostrar que se preocupa com a namorada e com a cachorrinha de estimação, e parece que ele conseguiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!