Este gatinho tem uma das patas totalmente ao contrário
Reprodução/TheDodo
Este gatinho tem uma das patas totalmente ao contrário

Ao resgatarem este pequeno filhote, notaram que havia algo estranho em uma de suas perninhas, ela é totalmente ao contrário. Não sabiam se a condição do pequeno se tratava de uma deformidade com a qual ele nasceu, ou se a perna estava partida, mas imediatamente tiveram a certeza de que o levariam para casa.

“Quando o resgatamos, ele era minúsculo. O gerente do abrigo nos disse: ‘Temos este gatinho e a sua perna é completamente invertida", contou Jaina, ao The Dodo.

Apesar de sua condição especial, as novas tutoras sabiam que ele não deixaria de viver por isso. Realizaram uma série de exames de raios-X e descobriram que ele já havia nascido daquela forma.

Em seu novo lar, Trippy, como foi chamado, era o menor e da família, entre outros gatinhos resgatados, e ele era doce demais para se segurar, não se importava em ser o menor, queria apenas brincar com todos eles, contam as tutoras.

“Ele consegue correr mais rápido que qualquer outro. E é engraçado que ouvimos quando ele está vindo. O chamamos de Thumper (batedor), porque quando ele corre a perninha bate no chão e faz um ‘toc, toc, toc’”, diz Jaina em tom de brincadeira.

Você viu?

O pequeno Trippy e seu irmão canino, Gizmo
Reprodução/The Dodo
O pequeno Trippy e seu irmão canino, Gizmo

A tutora conta que nada para o gatinho, mesmo que às vezes ele fique preso em objetos pela casa. Ela conta também que Trippy não se sente diferente dos outros gatos e é puro amor. Não só com seus irmãos felinos, ele também adora o cãozinho chihuahua, Gizmo.

Os gatinhos contam com um spa só para eles, e quando abrem a porta Trippy é o primeiro a correr e ama participar de todas as atividades.

“Bem-vindos ao Spa do Gatinho. O spa é composto por uma pequena lareira para aquecer, um umidificador para evitar problemas respiratórios, alimentos, brinquedos e, claro, a companhia uns dos outros", explica Jaina.

A tutora conta que a presença de Trippy foi uma experiência completamente nova, que mesmo com seus problemas ele é doce e sabe que estão cuidando dele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!