O gato Loki e sua dona Devi Larsen, de Aberta, Canadá, pareceram viver uma verdadeira cena de filme. A moça deixou o felino sozinho no quintal de casa por alguns minutos quando de repente ele encontrou um clone . A história foi compartilhada na rede social Reddit.

Devi estava trabalhando dentro de sua casa, quando ouviu rosnados muito altos vindo do lado de fora. Pensando em algo que poderia ter acontecido com o animal Loki, ela foi para o quintal e se deparou com a cena chocante: havia outro gato ali, exatamente igual ao seu.

Dois gatos cinzas idênticos em quintal se encarando
Reprodução/ Reddit
Gato encontra um clone dele em seu quintal e choca tutora

"Eu não tinha ideia de qual gato era o meu", escreveu na publicação. Devi se desesperou pois os dois estavam brigando e ela simplesmente não conseguia encontrar uma diferença entre os dois. Depois de um tempo, percebeu que o outro felino possuía um pequeno acessório preto e conseguiu pegar Loki e levar para dentro da casa.

Ela ainda conta que tirou a foto para procurar de quem era o outro gato, se ele tinha algum dono. Ele fugiu logo após Devi entrar na casa, e não voltou mais. A semelhança entre os dois é absurda e permanece um mistério de como eles acabaram se encontrando.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!