Coleiras personalizadas têm muitas características que as conferem qualidade, e é muito importante ficar de olho na confecção e acabamento do produto que você está adquirindo.

+Dicas para que seu cão possa participar de seu casamento

Certifique-se de que as coleiras personalizadas têm uma boa resistência, pois elas podem se degradar com facilidade se não forem feitas do material adequado. 

Dicas para comprar coleiras personalizadas para o seu pet!
Reprodução
Dicas para comprar coleiras personalizadas para o seu pet!














Depois de avaliar as coleiras que possuem uma composição de qualidade, é preciso decidir qual delas que combina melhor com o seu bichinho de estimação. Pensar na cor é o primeiro ponto, pois é importante que ela combine com a raça e a pelagem de seu pet. O melhor é não optar por acessórios muito extravagantes, que podem machucar o animal. 

É sempre bom checar os níveis da presilha, pois eles devem ser ajustados para garantir o maior conforto possível, do contrário, seu pet pode se machucar e sentir-se sufocado.

+Saiba como viajar com seu cachorro de forma mais segura!

Infelizmente é comum que o animal fuja ou que o dono o perca, e as coleiras personalizadas levam vantagem sobre as demais nesse quesito, pois elas possibiliram que você escreva informações como endereço, telefone e nome do seu pet, facilitando sua volta para casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!