Os bichinhos de estimação são tratados como membros da família, para eles os donos dão tudo do melhor. Comidas de alta qualidade, brinquedos e roupinhas estão na lista do que esses animaizinhos ganham. Para ajudar os donos nos mimos, o Programa Amigo Cobasi traz muitos descontos.

Leia também: Cobasi lança novo site e amplia os serviços; conheça todos

Este é um programa de relacionamento da Cobasi – O shopping do seu animal. Participam do Amigo Cobasi clientes que se cadastram e informam o CPF nas compras. Eles passam a acumular pontos e podem trocá-los por brindes ou ótimos descontos. Aqui vamos te explicar todos os detalhes para você não perder as vantagens.

O Programa Amigo Cobasi aproxima ainda mais os tutores de seus bichinhos de estimação
shutterstock
O Programa Amigo Cobasi aproxima ainda mais os tutores de seus bichinhos de estimação


Como funciona o Programa Amigo Cobasi?

Para fazer parte do programa de fidelização de descontos da Cobasi é muito fácil.  Basta cadastrar-se no site ou em qualquer loja física. A partir daí todas as compras feitas com o seu CPF acumulam pontos que se transformam em descontos.

A cada 1 real gasto, o cliente ganha 1 ponto. Esses pontos podem ser trocados em diferentes campanhas, a quantidade para ganhar os brindes pode variar de acordo com cada uma. Vale a pena ficar de olho para trocar pelo que mais combina com você e seu animalzinho de estimação.

Você viu?

Para saber quantos pontos possui basta consultar a informação nos totens específicos que estão disponíveis nas lojas físicas ou ao passar as compras no caixa. Outra forma é consultar o extrato que está presente na nota fiscal, caso o CPF tenha sido utilizado na hora da compra.

Quais são as vantagens de ser um Amigo Cobasi?

 Todo mundo gosta de ganhar um descontinho, mas com o Amigo Cobasi isso é um pouco mais especial. A intenção da Cobasi é ter sempre por perto tutor e bichinho de estimação, atendendo-os da melhor forma possível, por isso, as vantagens são personalizadas.

Leia também: Cobasi doará 70 toneladas de ração para comemorar seu aniversário de 33 anos

Todos os meses são diversos produtos com preços especiais. Mas não para por aí, quem se cadastra pode ganhar brindes exclusivos.

Conheça a Cobasi

A inauguração da primeira loja da Cobasi aconteceu em 1985 e era voltada para a atividade agropecuária. Com o tempo a empresa foi se modernizando até chegar ao que é hoje: um pet shop com conceito de shopping, pensado para acolher donos e animais de estimação durantes suas compras.

Atualmente  são 69 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Brasília. Além disso, a loja online entrega em todo o Brasil .

O Programa Amigo Cobasi vem para reforçar a política da empresa, unir a tecnologia ao atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Visite a loja mais próxima!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!