De acordo com a Organização Mundial da Saúde, só no Brasil existem 10 milhões de gatos e 20 milhões de cachorros em situação de abandono. Boa parte desses animais está em abrigos e ONGs que cuidam e procuram um lar definitivo para eles. Sabendo da importância dessas organizações, a Cobasi vai comemorar seu aniversário de 33 anos, que acontece em outubro, doando 70 toneladas de ração para 70 ONGs.

Leia também: É possível adestrar cachorro com idade mais avançada?

“A Cobasi apoia a causa animal há 20 anos com a inauguração do primeiro centro de adoção. Depois outros centros abriram e foram realizados eventos de adoção nas lojas. E já que essa é uma causa que a Cobasi quer dar visibilidade, nada melhor que fazer uma grande campanha no mês de aniversário da empresa para incentivar adoções e doações ”, explica a gerente de marketing Daniela Bochi sobre a iniciativa de doação da ração .

A Cobasi vai doar 70 toneladas de ração no seu aniversário de 33 anos
Divulgação
A Cobasi vai doar 70 toneladas de ração no seu aniversário de 33 anos

A ação será feita em parceria com a Royal Canin, que também já possui projetos que ajudam instituições de proteção animal. Tudo funcionará da seguinte forma: cada ONG participante receberá meia tonelada (500 kg) e as 10 mais votadas no site irão receber 3,5 toneladas de ração cada. A votação vai até o dia 5 de novembro. Para votar, basta clicar  aqui .

Você viu?

As ONGs beneficiadas são de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Com o projeto, a Cobasi espera que as organizações tenham a oportunidade de mostrarem seu trabalho para que as pessoas entendam a importância de adotar um animal de estimação.

Além da visibilidade para a causa, a ação de aniversário conta também com uma campanha nas lojas físicas e nas redes sociais que mostra animais que foram adotados com a #euescolhiadotar. Uma forma de incentivar essa ação. Também será possível doar para ajudar a causa.

Leia também: Cobasi lança novo site e amplia os serviços; conheça todos

Sobre a Cobasi

Pioneira no conceito de Shopping para animais no Brasil, a Cobasi está completando 33 anos de liderança no mercado. Durante todos esses anos, a intenção sempre foi proporcionar a melhor experiência para o cliente e aproximá-lo dos animais de estimação.

Atualmente são 62 lojas localizadas em São Paulo (55), no Rio de Janeiro (3), no Paraná (4), no Rio Grande do Sul (4) e no Distrito Federal (2). Todas elas participarão da ação de aniversário sendo pontos de arrecadação de doações de clientes. As doações serão destinadas as ONGs junto com as 70 toneladas de ração .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!