Todo mundo já ouviu falar do Rio Tâmisa pelo menos uma vez na vida. Dessa vez a história que envolve o rio, que possui 346 kilômetros e está na Inglaterra, é muito emocionante. Os protagonistas são um cachorro e um jovem. O animal estava andando com seus donos quando acabou se distanciando e pulando nas águas, vendo o que havia acontecido, um jovem deixou seu próprio cachorro com outra pessoa e desceu o paredão para salvá-lo, sem pensar duas vezes. 

+ Bebê esquilo caiu de árvore e pousou nas melhores mãos

Menino se arriscou para salvar cachorro que caiu no Rio Tâmisa
Reprodução
Menino se arriscou para salvar cachorro que caiu no Rio Tâmisa

Como a corrente do Rio Tâmisa é bem forte, o jovem precisou de ajuda depois de pegar o cachorro no braço. Ele ficou em cima de uma corrente, grudado ao paredão e acima do nível da água esperando para que a guarda chegasse. Felizmente o tempo que o resgate demorou para chegar garantiu a vida dos dois. 

+ Metrô de Nova York aceita cães que caibam em bolsas, as pessoas seguiram a regra de forma hilária

Apesar da bela atitude do rapaz a Instituição Nacional Real de Barcos Salva-vidas (RNLI) do país declarou que não recomenda que pessoas se arrisquem dessa forma no rio. "Um cachorro perdeu o rumo ao lado do Rio Tâmisa e decidiu pular — então um pedestre decidiu ir ao resgate. Mas quem salvaria o salvador?", escreveu em uma publicação do Facebook em que mostrou o vídeo do momento exato do resgate e ainda advertiu para algumas regras de segurança para animais na hora do passeio. 

Não é a toa que já falamos sobre como é importante levar o animal de estimação apenas para passear com a coleira  e, não mais importante, com placa de identificação . Dessa forma riscos como o animal pular no Rio Tâmisa ou ir para qualquer lugar qeu seja considerado perigoso serão bastante evitados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!