As chancer de sobrevivência são infelizmente poucas para um bebê esquilo perdido e deixado completamente sozinho no mundo.

A post shared by E.V. (@healgom) on

+Esse cachorro seguiu o fotógrafo do Google Mapas e apareceu em todo o percurso

Felizmente para esse carinha, ele encontrou as pessoas certas para ajudá-lo em sua jornada:

Bebê esquilo caiu de árvore e pousou nas melhores mãos
Reprodução
Bebê esquilo caiu de árvore e pousou nas melhores mãos


A polícia em Mainz, na Alemanha, foi alertada sobre o pequeno esquilo depois que um residente preocupado o viu no chão perto de uma árvore, presumidamente depois de ter caído de seu ninho. Os oficiais respondendo ao chamado foram hesitantes em se meterem na situação rápido demais, com esperanças de que ela se resolveria sozinha.

"Nós olhamos para ele por um tempo, pois sua mãe ainda estava no alto da árvore, mas ela não veio para baixo resgatá-lo", disse o porta-voz da Polícida do Mainz. "Ele foi se tornando cada vez mais fraco, então precisamos intervir."

+Polícia recrutou novos filhotes e não dá para lidar com a fofura

Eles tentaram levar o pequeno esquilo à um abrigo de animais, mas ele estava fechado. Então, um dos oficiais consultou um veterinário para saber como ele mesmo poderia cuidar do bebê esquilo.

Ele acabou dormindo em seu chapéu:

undefined
Reprodução

Bebê esquilo caiu de árvore e pousou nas melhores mãos


Desde então, o bebê esquilo vem crescendo e ficando cada vez mais forte sob os cuidados da polícia na estação. Eles até lhe deram um nome - Peter - e declararam que ele é o novo mascote deles, pelo menos por enquanto.

+Metrô de Nova York aceita cães que caibam em bolsas, as pessoas seguiram a regra

Os salvadores do Peter reconhecem que sua casa é na natureza, e que eles estão somente o ajudando até que ele esteja forte o suficiente para voltar e tomar conta de si mesmo. Dentro de alguns dias, a polícia planeja levar o esquilo para um centro de reabilitação, aonde ele será preparado para ser solto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!