
A cachorrinha resgatada pelo cantor Igor Brenaz ganhou um nome e um novo lar.
Lilica, que foi jogada pela janela de um carro em Goiânia, é da raça shih-tzu e recebeu atendimento veterinário logo após o resgate.
O portal iG conversou com o cantor, que disse que ele e a esposa estão felizes com o final feliz de Lilica. "A nossa casa ficou cheia de carrapatos após a medicação fazer efeito. Ficamos incrédulos como as pessoas são capazes de tanta maldade com um bichinho. Estamos felizes que agora tá tudo bem. Minha esposa sempre levantou a bandeira da causa animal e jamais deixaríamos ela desamparada", conta Brenaz.
Igor voltava de um encontro religioso quando presenciou a cena. Sem hesitar, parou o carro e correu até o local. Ao ver que era uma cachorrinha, pegou no colo e seguiu para uma clínica veterinária, onde ela recebeu os primeiros cuidados.
O artista viu o momento em que o animal foi atirado pela janela. "Ela estava assustada e tremendo". O relato foi publicado nas redes sociais do cantor e comoveu seguidores. “Essa pequena foi cruelmente jogada para fora de um carro, mas teve uma segunda chance”, escreveu. A história rapidamente viralizou, gerando milhares de interações.
O destino mudou completamente quando uma família do Rio de Janeiro decidiu adotá-la. "Achamos tão legal que a Carla, que adotou a Lilica, não quis nem saber se tinha raça. Ela não quis nem ver foto, já disse é minha, é minha. A Carla é amiga da minha esposa, e vamos ajudar no que for preciso. Vamos levar a Lilica para o Rio de Janeiro no fim do mês."
A nova tutora, Carla Besoca, ficou encantada com a história e se comprometeu a proporcionar uma vida cheia de amor para Lilica.

Nos comentários da publicação de Igor, seguidores elogiaram a atitude. “Parabéns pela atitude linda! Que Deus abençoe vocês”, escreveu uma internauta. “Essa princesa vai ser muito feliz!”, comentou outra pessoa.
Veja o vídeo: