Mulher percebe o que cachorro fez com seu passaporte dois dias antes de voo de 12 horas
Reprodução/Reddit
Mulher percebe o que cachorro fez com seu passaporte dois dias antes de voo de 12 horas

Uma mulher se preparava para uma viagem internacional quando, faltando apenas dois dias para o embarque, entrou em desespero ao descobrir que Roderick, seu cachorro de apenas 1 ano, havia destruído completamente seu passaporte.

Laura Falafel, como é identificada na rede social Reddit, mora nos  Países Baixos (Holanda), e estava se organizando para ir à Malásia , quando precisou ir atender a campainha. Ao voltar, ela percebeu que seu pet, um mestiço de  Golden Retriever e Duck tolling retriever, uma raça natural da Nova Escócia , estava rasgando todo o documento.

"Eu estava arrumando algumas coisas que precisava para minha viagem, incluindo meu passaporte , e estava pensando comigo mesma que não deveria deixá-lo na mesa, pois ele [Roderick] tem o hábito de destruir cartas ou outras coisas de papel", disse ela à Newsweek.

"Algo me incomodou, acho que a campainha tocou e, quando voltei, ele parecia muito orgulhoso de sua conquista", acrescentou Laura.

Apesar da frustração, a tutora não residiu ao olhar de arrependimento e logo sua raiva passou. "Quando fiquei um pouco brava com ele, ele pareceu tão arrependido que não consegui ficar brava por mais do que alguns minutos", disse ela.

Devido ao estrago, Laura imediatamente entendeu que não seria fácil seguir com sua viagem planejada. "Está arruinado. Eles são muito rigorosos com a documentação, então até mesmo um pequeno rasgo pode ser um motivo para recusá-lo. Eu soube na hora que estava em apuros."

Roderick, o cachorro, com o passaporte destruído de Laura, sua tutora Reprodução/Reddit
Roderick, o cachorro, com o passaporte destruído de Laura, sua tutora Reprodução/Reddit

Ela rapidamente entrou em contato com as autoridades para solicitar um agendamento de urgência para conseguir um novo passaporte. Mas, sem horários disponíveis, ela foi forçada a buscar um passaporte de emergência no controle de fronteira. Infelizmente, a Malásia não aceita esse tipo de documento, o que aumentou o estresse de Laura.

"Fiquei espremida entre alguns compromissos e consegui pegar meu novo passaporte ontem [17/07]. Meu avião parte hoje em algumas horas", disse Laura à Newsweek, comentando sobre o sucesso viral que sua história se tornou nas redes sociais . "Eu não esperava que isso explodisse assim. Muitos dos comentários são muito engraçados e me fizeram rir, e estou feliz por ter colocado um sorriso no rosto das pessoas com minha tristeza."

Apesar de tudo, ela não culpa o animal de estimação, concluindo que o erro foi dela, por deixar em um local em que sabia que ele poderia ter acesso. "Erros acontecem, gente, bastam 10 segundos olhando para o outro lado para que algo assim aconteça. Não presuma que eu sou tão estúpida a ponto de deixar meus objetos de valor espalhados pela casa", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!