A chegada de um novo membro da família sempre causa grandes mudanças na rotina de todos, desde os humanos, até os animais de estimação. Otis, um gato de 10 meses era acostumado a ser o centro das atenções, como “filho único”, até chegou o bebê, Tavini, hoje com 5 meses.
Para Lahni Amosa, 24 anos, uma das mudanças foi ter se tornado um viral nas redes sociais. No último dia 6 de maio, a jovem compartilhou um vídeo de seu marido, Komiti Tuilagi, 25 anos, abraçando seu filho Tavini. Porém, o gato também quis entrar nos abraços e se aconchegou no peito do tutor, acariciando seu pescoço e rosto incessantemente, exigindo atenção. Veja o vídeo abaixo.
A família, de Sydney, na Austrália, ganhou Otis em junho do ano passado, quando Lahni ganhou o felino como um presente do marido. Ela o descreveu como “o momento em que nossas vidas mudaram para sempre”.
“Otis sempre tem que ser o centro das atenções, quando vê algo que quer, ele consegue e é extremamente carinhoso”, disse a jovem à Newsweek.
“Como você pode ver pela reação de Komiti e Tavini, esse comportamento de Otis acontece o tempo todo, e não é incomum que ele seja capturado pela câmera. Meu celular é 50% de fotos do bebê e 50% de fotos do Otis”, continuou ela.
Lahni acrescenta que Otis “nunca teve problemas em se inserir em qualquer situação onde quisesse alguma atenção”. Ela confessa eles estavam “um pouco nervosos para ver como ele se adaptaria a ter um irmão mais novo e ter que compartilhar nossa atenção”.
O vídeo já acumulou mais de 4,5 milhões de visualizações e quase 900 mil curtidas. “Quando você não for mais o bebê da família”, diz a legenda. "Otis não gosta de compartilhar."
Nos comentários, os usuários se divertiram com o felino e compartilharam suas próprias experiências. “O gatinho filho único dos meus pais nunca me perdoou por ter nascido”, comentou uma pessoa. “Adoro como os gatos são basicamente crianças de quatro patas”. Um terceiro escreveu: “ Meu gato vomitou no primeiro dia em que trouxe meu filho do hospital para casa”.
Os tutores de Otis se divertiram com a reação do público no TikTok e afirmaram que "não foi nenhuma surpresa, pois acho que todos os pais já passaram por algo semelhante pelo menos uma vez".
“Os gatos têm muita personalidade e são realmente membros da família. Temos tantos outros momentos engraçados que estamos ansiosos para compartilhar, este é apenas o começo da carreira de Otis no TikTok”.