Radiografias mostram meias no intestino de Molly
Reprodução/rPrimrose Hill Veterinary Hospital (LPHVH)
Radiografias mostram meias no intestino de Molly

Uma cachorrinha Bernedoodle chamada Molly, de apenas 10 meses de vida precisou passar por uma cirurgia de emergência depois de ter comido as meias de sua tutora, Kerrylee Hempenstall, de Dublin, na Irlanda.

Kerrylee só percebeu que algo estava errado a pet se recusou a comer e começou a vomitar, há cerca de um mês. A tutora imediatamente levou o filhote ao médico-veterinário, que a examinou e descobriu “um grande pacote de materiais estranhos” no estomago de Molly.

“Ficamos muito chocados ao saber que foi porque ela comeu três meias”, disse a tutora ao Southwest News Service.

Katie Dwan, a veterinária que prestou o atendimento, disse que foi o caso mais estranho que já presenciou. “Realizei uma laparotomia exploratória para identificar e recuperar o corpo estranho que bloqueava o trato digestivo de Molly e rapidamente percebi que ela havia engolido três meias”, explicou ela, acrescentando que as meias estavam espalhadas pelo trato digestivo, o que tornou a cirurgia um pouco mais complicada.

Após a cirurgia, Molly permaneceu em observação por dois dias, para garantir uma boa recuperação. Então, foi devolvida para a família. Apesar do grande susto, "ela está de volta ao seu estado alegre", comemorou a tutora.

Molly ficou internada por dois dias, mas se recuperou bem
Radiografias mostram meias no intestino de Molly
Molly, de apenas 10 meses, engoliu três meias
Radiografias mostram meias no intestino de Molly

Conheça a comunidade do  Canal do Pet no WhatsApp para receber dicas, curiosidades, histórias e tudo relacionado ao universo dos animais de estimação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!