Ter um animal de estimação exige responsabilidades, entre as quais estão os gastos financeiros com saúde, alimentação e até alguns objetos da casa que poderão ser destruídos por um filhote brincalhão. Contudo, alguns cães podem pular algumas etapas e ir direto à fonte, como uma cachorrinha que comeu mais de R$ 900 de seu tutor.
Juan Peroni, da Argentina , teve um choque ao chegar em casa um dia e perceber que sua cachorra Pit Bull de 4 anos havia comido 56 mil pesos. Ele publicou o rombo financeiro canino em um vídeo que viralizou no TikTok, com mais de 4.5 milhões de visualizações.
Apesar da surpresa, Juan levou com bom humor e afirmou que a “refeição” não fez mal para a cachorrinha, que eliminou os pedaços das cédulas pelas fezes.
"Ela está indo muito bem", disse o tutor à Newsweek. “A verdade é que nós compartilhamos [as filmagens] porque além dela nos custar dinheiro, achamos engraçado.”
O vídeo viral rendeu muitos comentários, de internautas que defenderam a inocência de Indica, como é chamada a cachorra.
"Não vejo evidências conclusivas de que foi ele, ele é inocente”, disse um internauta. "Não há vídeo dele fazendo isso, portanto não há prova de que ele seja culpado", escreveu outro.
"A reação das pessoas me fez rir muito", acrescentou o tutor.
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Clique aqui e saiba mais!
Conheça a comunidade do Canal do Pet no WhatsApp para receber dicas, curiosidades, histórias e tudo relacionado ao universo dos animais de estimação.