Felix foi acolhido depois que sua tutora idosa faleceu
Reprodução/TikTok
Felix foi acolhido depois que sua tutora idosa faleceu

A história comovente de uma jovem que acolheu o gato de sua avó que morreu se tornou viral na última semana, com mais de 1,8 milhões de visualizações no TikTok.

De acordo com a publicação no perfil @felixtegoateecat, a jovem havia feito uma promessa para a avó, de que acolheria o animal de estimação chamado Felix depois que ela morresse. Então, ao lado do parceiro, a neta fez uma viagem de 705 km de carro pela França, em uma ida e volta entre Paris e Cavaillon.

“Ele nunca havia viajado antes", explicou a jovem. Ela acrescentou que demorou um pouco para o gato se acostumar e se sentir acomodado em sua nova casa.

"Nossa avó era a pessoa mais legal do mundo e sempre tinha medo de que ele [o gato] estivesse com fome, então ela o alimentava o tempo todo", explica ela. Em seguida, Felix, aparece " fazendo seus primeiros biscoitos " em sua nova casa.

@felixthegoateecat This is Félix’s story, we love you Féfé ❤️ South cat From Cavaillon to Paris #catsoftiktok #rescuecat #catstory #specialcat #love #fureverhome #funnycat #foryou #foryoupage ♬ Cold - sign crushes motorist

Um usuário comentou: "Awwww, ele sentirá a mesma perda, o amará e valorizará todos os dias", ao que o a tutora respondeu: "Nós sentiremos, os gatos também podem ter medo do abandono, quero que ele seja feliz para sempre conosco."

Os usuários do TikTok ficaram comovidos com o vídeo. Um comentou: "Tadinho... grato por ter você, ele merece tudo de bom como todos eles, te desejo toda a sorte do mundo, Felix." Outro escreveu: “o gato está expondo sua barriga durante aquela soneca, então ele certamente se sente seguro”.

* Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: canaldopet@igcorp.com.br

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!