Ralphie indo para sua nova casa
Reprodução/Facebook
Ralphie indo para sua nova casa

Ralphie, o buldogue francês que  ficou famoso como “cão demônio” e difícil de adotar finalmente encontrou lar definitivo, após algumas tentativas fracassadas.

Desde que um abrigo de animais Niagara SPCA compartilhou a história de Ralphie como um cão que ninguém queria adotar, muito interessados surgiram e ele foi novamente para uma família , porém, poucos dias depois,  foi novamente devolvido.

Foi então que decidiram incluir o buldogue  em um programa de treinamento intenso para que ele aprendesse a controlar os próprios impulsos. Na sexta-feira (24), o abrigo postou no Facebook que Ralphie está indo para um novo lar, e que dessa vez é a pessoa perfeita.

"Bem, é hora de revelar a próxima aventura de Ralphie. Depois de revisar mais de 700 e-mails, falar com várias dezenas de possíveis adotantes e enviar candidatos para o treinador de Ralphie revisar, descobrimos quem acreditamos ser o adotante perfeito de Ralphie", compartilhou o Niagara SPCA.

Após longo treinamento, Ralphie está
Reprodução/Facebook
Após longo treinamento, Ralphie está "curado" e encontrou uma família perfeita para acolhê-lo.

O novo tutor de Ralphie é um homem chamado Jason, que já é acostumado a adotar cães com históricos difíceis.

"Ralphie se junta ao bando de Jason amanhã. Ele viverá com outro [buldogue] francês, um Daschund e um pastor alemão. Jason é qualificado de maneira única porque tanto seu francês quanto  Daschund tiveram histórias de mordidas antes de morar com ele", escreveu o abrigo.

De acordo com o abrigo, Jason também se qualifica por "treinar cães para o Departamento de Energia do Tennessee. Seus próprios cães pessoais têm vidas super ativas e enriquecedoras – correndo maratonas e colocando em agilidade e flyball. Jason é exatamente o que Ralphie precisa."

O Niagara SPCA dessa vez concluiu sua postagem com uma doce despedida ao cachorro: "Desejamos ao nosso pequeno terror reformado tudo de melhor, e estamos ansiosos para ouvir sobre todas as suas aventuras", escreveu o abrigo, com a certeza de Ralphie será um cãozinho feliz com sua nova família.

“Seja qual for a sua próxima aventura, sabemos que ele está preparado para um futuro de sucesso! Obrigado a todos que compartilharam a história de Ralphie e àqueles que contribuíram para ajudar a domar o dragão!”

Ralphie brincando com seus novos irmãos caninos:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!