A TikToker Tayná Paes, de Paranavaí, no Paraná, compartilhou uma situação inusitada que ocorreu com seus dois cães: o pug Jorge, e viralata Rebeca. Os pets, de raças distintas, acabaram
cruzando acidentalmente
o que resultou em uma gestação de nove filhotes. Dois faleceram após o parto.
Ao Amo Meu Pet a tutora contou que quando adotou Rebeca a cadela estava no cio, o que impediu que a castração ocorresse. Para evitar o cruzamento, o pug Jorge estava separado da viralata, mas ele deu um jeito, quando a família não estava em casa, de se aproximar da pet, e eles acabaram cruzando.
Após o nascimento dos filhotes, Tayná anunciou nas redes sociais que os disponibilizaria para adoção, e segundo ela “faltou 'puglata' para tanta gente que queria eles”
“Todos foram doados, e todos estão muito bem cuidados, lindos e saudáveis”, finalizou.
Confira as fotos e o vídeo dos filhotes:
* Olá, amigo leitor! Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: [email protected]
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!
Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!