A Belinha não era exatamente o que esperavam, mas não poderia ter sido mais perfeita
Reprodução/TikTok
A Belinha não era exatamente o que esperavam, mas não poderia ter sido mais perfeita

A tutora de uma cachorrinha decidiu compartilhar a história de como conheceu sua amada pet por intermédio de um golpe na internet. Apesar de ter lhe custado 400 reais, essa, aparentemente, foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida.

No vídeo compartilhado no perfil do TikTok dedicado ao dia a dia da pet, que se chama Belinha, a tutora conta que sempre sonhou em ter um Poodle toy e, em um dia “sem fazer nada”, ela começou a procurar pela internet um filhote que pudesse comprar.

“Eu fui completamente enganada”, ela começa a narrar, enquanto mostra uma sequência de fotos da Belinha ainda filhote. Mesmo sem saber qual seria o preço adequado, ela decidiu pagar o que foi pedido.

“A gente cuidou e foi amando”, ela continuou. “Mas a gente foi achando estranho porque ela não tinha os cabelinhos enrolados e ela foi crescendo e ficando impossível demais. Tivemos que pagar um adestrador para acalmar ela. A bicha é zangada, não é normal não”, ela continua.

Como Belinha cresceu além do que seria o padrão para um Poodle toy, a família concluiu que “não tinha nada de poodle, muito menos toy”.

A tutora conta que Belinha “quer tomar conta da casa toda”, gostando de subir em cima da mesa e em cima da cama, enquanto mostra as fotos dos passeios de carro com a cachorrinha usando um arnês com asinhas.

Por fim, ela assume que o filho de 5 anos tem ciúmes da relação com a pet, mas que a ama do mesmo jeito.

Nos comentários, os seguidores não puderam deixar de notar a falta de semelhança entre o filhote, que na verdade é uma simpática vira-latas, a um cão da raça poodle. "Olha, minha amiga... ela é a coisa mais linda, sinceramente, porém desde bebê já dava para perceber que não era poodle", comentou uma usuária.

“Mas sou linda mamãe, isso é tudo que importa. Perdi tudo ela de vestidinho na janela do carro”, disse outra.

“Parabéns, amiga, você não foi enganada, foi Deus que lhe deu essa fofuraaaa", escreveu a terceira. Vários outros afirmaram que o importante é o amor.

* Olá, amigo leitor! Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: canaldopet@igcorp.com.br

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!