Paul Rudd e Pawl Ruff
Reprodução/Instagram
Paul Rudd e Pawl Ruff

Um cachorro da raça Pastor Australiano ficou famoso no final de janeiro, depois que um abrigo em Collierville, no estado do Tennesse, nos Estados Unidos, notou que havia uma certa semelhança entre o cãozinho de dois anos e o ator Paul Rudd – o Homem-Formiga, da Marvel.

Pawl Ruff, como foi chamado o cachorro, estava “destinado” a ser adotado pelo próprio ator. Enquanto estabelecíamos relações de amor entre animais e pessoas, descobrimos que um dos nossos cães está destinado a Paul Rudd“, escreveu a equipe do abrigo em uma publicação no Twitter.

Os funcionários tentaram entrar em contato com o ator, mas não conseguiram nenhuma resposta. Porém, antes mesmo de o sósia canino do astro de Hollywood se tornar famosso, alguém já estava de olho nele.

“É oficial. Pawl Ruff foi adotado”, escreveu o canil.

Jennifer Roy, moradora de Collierville, estava procurando por um cachorro para adoção nos abrigos da região. “Eu estava procurando um cachorro, e seguia algumas páginas de abrigo próximos. Quando o vi, pensei: ‘Este é o meu cachorro'”, descreveu.

Segundo Jennifer, ela já estava pensando em se candidatar para adotar o filhote, pois sempre quis ter um Pastor Australiano e precisou se apressar quando o animal ficou popular. “A história ficou viral e estava preocupada que alguém ficasse com ele”, disse ela.

Jennifer entrou em contato com o abrigo e conseguiu agendar uma visita para conhecer Pawl Ruff. No mesmo dia ela o levou para casa, além de lhe dar um novo nome, o chamando de Rowdy (algo como barulhento ou desordeiro, em inglês).

“Apesar de ele não ser muito barulhento, parece gostar do novo nome”, disse a tutora.

Rowdy agora aproveita sua nova vida, com corridas pelo quintal e passeio de carro e está longe de ser um cãozinho destinado a Paul Rudd. O ator, até onde se sabe, nunca tomou conhecimento da história.

“Tentámos contactar o seu agente e perguntámos se o podiam avisá-lo. Não esperávamos que o fosse adotar, mas queríamos que a história chegasse até ele”, esclareceu Jennifer Casey, agente de informação pública da Câmara Municipal de Collierville.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!