Ela não queria saber de cachorro e provou isso de um jeito bem diferente
Reprodução/TikTok
Ela não queria saber de cachorro e provou isso de um jeito bem diferente

Quem nunca conheceu alguém que dizia não querer saber de animais em casa e depois ficou morrendo de amores pelo bichinho? Esse é o caso da mãe da Carol, que deixou bem clara a opinião dela quanto a presença de cachorros em casa, mas não resistiu aos encantos do Golden Retriever chamado Bento.

“Carol, só tem uma coita pra te falar: tu não me apareças com cachorro em casa”, disse a mãe por áudio de WhatsApp. “E deu! Eu não vou cuidar, eu não vou limpar. Eu não quero saber!”

Ela continua dizendo que se a filha aparecer com cachorro, “vai ela e o cachorro para a rua”.

“A gente já conversou, só para lembrar você, tu não se bobeias, tu não se faz de louca e tu não me apareça aqui com um cachorro”, continua a mãe em outro áudio.

O vídeo continua e mostra a forma como ela trata o filhote quando a Carol não está por perto. O vídeo avisa que as cenas são fortes.

“Ela tenta roubar meus brinquedos dizendo que é o chinelo dela. Me obriga a comer petiscos saborosos achando que ninguém vai descobrir”, descreve a legenda.

A “auvó” não apenas se rendeu à fofura do filhote, como trocou a foto de perfil no aplicativo de mensagens para uma imagem em que aparece ao lado do bom menino.

“A foto de perfil do WhatsApp kkk”, observou uma usuária da rede. “Eu era assim antes de casar. Hoje tenho três cachorros e durmo todos os dias com eles”, contou Luciano. “Só para lembrar: eu não lembro de ter dito isso, Carol”, brincou Fernanda.

“Lindo da vovó! A vovó te ama Bentinho”, escreveu liliakawka, a vovó do Bento.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!