Ken Bragg ficou surpreso ao acordar e ver gata desconhecida dormindo em seu colo
Ken Bragg/Arquivo Pessoal
Ken Bragg ficou surpreso ao acordar e ver gata desconhecida dormindo em seu colo

Ken Bragg mora na área da baía de São Francisco, na Califórnia, e ficou bastante surpreso ao acordar de um cochilo e descobrir que uma gata desconhecida o acompanhava na soneca.

"Eu tinha adormecido com a TV ligada e, quando acordei, a gata estava no meu colo", disse o homem de 54 anos, ao Newsweek. "Minha esposa e eu a vimos pela vizinhança, temos certeza de que ela é uma gata de rua. Ela parece estar grávida também."

Ele compartilhou a história de sua visitante inesperada em um fórum do Reddot e se tornou viral na plataforma. Ken e a esposa têm três gatos, então acordar com um felino deitado por cima não é algo incomum, mas foi bem surpreendente perceber que quem estava ali não era um dos seus.

"Ela deve ter entrado pela nossa porta de gato", disse ele. "Talvez ela tenha visto um dos meus gatos entrar por ela e fez o mesmo."

A visitante de Bragg não parecia preocupada por estar em um local desconhecido. “Ela estava surpreendentemente calma quando acordei. Olhei para ela e disse: 'Ah, olá', e ela respondeu: 'Miau.' Mas ela continuou apenas no meu colo", disse ele.

Os usuários do Reddit ficaram encantados com a hora da soneca do gato e compartilharam suas reações.

"Seus gatos disseram a ela como seu colo é confortável", disse um comentarista, enquanto outro escreveu: "O sistema universal de distribuição de gatos ataca novamente. +1 para você".

Bragg disse ter compartilhado a foto por pensar que era um acontecimento incomum, “pensei que as pessoas poderiam rir disso. Fiquei realmente surpreso com a quantidade de votos positivos."

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!