Na última semana Kim Kardashian foi criticada nas redes sociais após vídeo publicado em conta compartilhada com a filha, North West, na qual era possível ver os dois cães da raça Lulu da Pomerânia presos em um cercado na garagem – o que gerou a suspeita de que os cães fossem criados exclusivamente naquele local.
“Dizem que Kim não gosta de cachorros, então aposto que ela os mantém lá”. “Aposto que os pobres animais passam a maior parte de suas vidas ali.”. “Esse é realmente todo o espaço que vocês têm em sua mansão?”, foram alguns dos comentários criticando a forma como Kim trata os cachorros de estimação.
O vídeo tinha o objetivo de mostrar a decoração de Natal dos cães Sushi e Sake, mas a polêmica aumentou depois que a empresária apagou o vídeo do TikTok, mas que foi logo republicado em outra conta, que trazia a pergunta: “Este vídeo foi excluído da conta de North. É por que Kim Kardashian não quer que as pessoas pensem que mantêm seus cachorros na garagem? Eu me pergunto por que eles deletaram…”
As imagens dividiram o público entre os críticos e os defensores. “Proporcione uma vida melhor para seus cães”, comentou um espectador. “Eles têm acres de terra, mas mantêm cachorros na garagem”, comentou outro. “Provavelmente porque não combina com a 'estética' [risos]” brincou outro.
Porém, fãs da Kardashian também apareceram em sua defesa. “Vocês sabem que a garagem dela é aquecida ao máximo. Não vejo absolutamente nada de errado nisso”, escreveu uma mulher. “Eles têm meias e uma árvore”, escreveu outro. “Acho que eles estão bem.”
“Na garagem e ainda ganhou a própria árvore de Natal”, observou outro. “Esses cachorros estão perfeitamente bem [risos].”. “Eles estão bem, pessoal. Não chame patrulha canina”, brincou outro.
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!
Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!