O vídeo de um cachorro da raça Vizla viralizou nas redes sociais ao aparecer se recusando a entrar no carro da tutora, até que ela o pegue no colo e o coloque lá, ao lado do outro cachorro da mesma raça que observava toda a situação com curiosidade.

Enquanto a maioria dos espectadores se divertiram e compartilharam situações semelhantes que passam com seus próprios animais de estimação.

"Meu cachorro só entraria no carro se fosse o primeiro. Se nosso outro cachorro estivesse no porta-malas, ela não entraria", comentou uma usuária chamada Sally Ward. Jean Hatchet respondeu: "Meu marido acabou de comprar um carro especificamente para a cachorra ter mais espaço. Ela não quer entrar."

@lucyhawkins4 this video will never not make me laugh 😂😂 #fyp #dogsoftiktok #doggo #visla ♬ Funny Song - Cavendish Music

Contudo, houve também quem visse medo no cachorro e acusasse a tutora de estar cometendo abuso com o animal. Em outro vídeo, compartilhado neste domingo (25), a autora do vídeo, Lucy Hawkins, explicou a situação.

De acordo com ela, o animal, que pertence a sua melhor amiga (que aparece no vídeo), não estava com medo de subir no carro, algo que ele havia feito alegremente horas antes. “Ele é um cão adorável com uma grande personalidade, sempre que o levamos em passeios ele está mais do que feliz em entrar no carro, quando vai fazer boas caminhadas na floresta”, ela diz.

“Quando é hora de ir para casa, ele não quer entrar no carro, porque ele quer ficar fora e se divertir. Não há abuso acontecendo, não há crueldade, ele não tem medo de entrar no carro, ele simplesmente não quer ir para a casa”, ela explica.

Outra usuária, que tem pets da mesma raça comentou: "Eu sinto sua dor, é só um vizslas que não quer ir para casa? O meu vai pular sem problemas para caminhar, mas simplesmente odeia voltar para casa."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!