O bichano estava bem relaxado durante a massagem pós banho
Reprodução/TikTok
O bichano estava bem relaxado durante a massagem pós banho

Apesar de os gatos não serem populares como animais amantes de banho, alguns deles amam e até precisam de certos cuidados com a higiene, como é o caso dos gatos da raça Sphynx que, por não terem pelos, requerem de alguns cuidados especiais com a pele.

E é isso o que Melanee Gregorcyk, tutora de dois felinos da raça de gatos sem pelos, faz após dar um banho refrescante nos bichanos, uma boa massagem com óleo de coco. O vídeo do gatinho totalmente relaxado e curtindo seu tratamento de spa encantou os usuários do TikTok e o vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações.

Saiba mais sobre a raça Sphynx.

"O gato tem uma vida melhor do que a minha”, comentou Alexandra Larkin. “Ele está vivendo a melhor vida”, comentou Mila. "Neste ponto, eu só quero ser um animal de estimação", disse outro, identificado como Thee Teeya Skipper.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o  iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!