Cachorro caramelo invade refeitório de empresa e leva marmita de funcionário
Reprodução/Câmeras de Vigilância
Cachorro caramelo invade refeitório de empresa e leva marmita de funcionário

As câmeras de segurança de uma empresa de Maringá (PR) flagraram o momento em que um cachorro caramelo invade o refeitório para pegar uma marmita poucos instantes antes da hora da hora do almoço dos funcionários, nesta quarta-feira (28).

O “furto” aconteceu por volta das 11 horas e é possível ver o momento em que o cão entra pelo estacionamento, vai até a mesa onde estão duas marmitas, pega um e sai rapidamente, antes que alguém pudesse vê-lo.

O crime teria sido perfeito e o funcionário jamais saberia o que de fato aconteceu se as câmeras de segurança não tivessem registrado toda a ação do canino. O curioso é a recorrência de furtos de marmita por cachorros, desde  invasão de carros em São Paulo  a  entregadores no Maranhão.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet e os maiores destaques do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!