O levantamento aponta que parte dos entrevistados não se relacionaria com alguém que não se dá bem com seus pets
Yaroslav Shuraev/Pexels
O levantamento aponta que parte dos entrevistados não se relacionaria com alguém que não se dá bem com seus pets

Uma pesquisa realizada pela Consumoteca aponta que 67% dos brasileiros são a favor de que os pets tenham status de “filhos”. Ainda de acordo com o levantamento, 76% usariam acessórios combinando com os dos animais de estimação. 

Esses dados foram reunidos por meio de mais de mil entrevistas com brasileiros de 18 a 60 anos das classes A, B e C. Em metade das respostas, os entrevistados declararam que deixariam de se relacionar com pessoas que não se dessem bem com o pet. 

A pesquisa também mostrou a mudança nos hábitos de lazer com a presença de um animal doméstico. Para 47% das pessoas entrevistadas, é totalmente possível interromper atividades que sejam estressantes ou desconfortáveis para o animal. O levantamento também mostra que 45% cancelaria uma viagem caso não fosse possível levar o pet junto.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o  Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!