Gatos prendem tutora no banheiro por 1 hora
Twitter/Reprodução
Gatos prendem tutora no banheiro por 1 hora

Uma escritora passou por momentos de sufoco dentro da própria casa. Julee Balko estava presa no banheiro da própria casa. A porta não estava trancada, mas emperrada pelo lado de fora. Depois de algum tempo, ela descobriu que seus gatos foram os responsáveis pela situação.

Felizmente, Julee estava com o celular. A solução encontrada foi passar a câmera debaixo da porta para ver o que estava bloqueando seu caminho. Acontece que seus gatos conseguiram abrir uma gaveta do lado de fora que impedia que a gaveta se abrisse.

"Tirei uma foto ao colocar o celular embaixo da porta. Estou tentando usar um cabide par fechar a gaveta e abrir a porta. Um cachorro jamais faria isso", brincou no Twitter ao mostrar todo o seu "plano de fuga".

Julee ficou muito surpresa com a maneira como os dois gatos fizeram aquilo, como se estivessem fazendo uma pegadinha previamente pensada. Eles conseguiram abrir e fechar a porta que leva ao banheiro. Depois, abriram a gaveta, impedindo que a área que ela estava ficasse trancada.

A escritora ficou cerca de uma hora tentando abrir a porta e, quando conseguia algum progresso, os gatos conseguiam fazer outro jeito de mantê-la presa. Em um dos momentos em que ela fotografa, um dos gatos está parado dentro da gaveta, observando a câmera.

"Depois de uma hora dobrando cabides, ferramentas, gravetos, alicates em formatos esquisitos e basicamente qualquer coisa que pudesse passar pela abertura embaixo da porta, consegui fechar a gaveta e abrir a porta. Os gatos ficaram desapontados que o jogo tinha acabado. Os humanos ficaram felizes e fecharam as gavetas com fita adesiva", conta Julee.

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!