Gato já é famoso nas redes sociais por momentos dramáticos
Reprodução/TikTok
Gato já é famoso nas redes sociais por momentos dramáticos

Um  gato chamado Chase, de 2 anos,  faz sucesso nas redes sociais e voltou a chamar a após uma interpretação “digna de Oscar”, como escreveu a tutora em postagem no TikTok.

No vídeo, a dona do bichano, que se chama Karen, está andando com ele no colo quando dá um tapa na parede e ela mesmo começa a fingir que acertou o pet acidentalmente. O gato então começa a miar e encosta a cabeça sobre o ombro da tutora.

O vídeo foi compartilhado há dois dias e já tem mais de 2.5 de curtidas e 18.4 milhões de visualizações. Karen e o marido têm três gatos de estimação e compartilham o dia a dia dos pets nas redes sociais.

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a cena. “Foi combinado, o gato olhou pra câmera”, brincou uma. “Eu sou o drama? Eu não acho que eu sou o drama”, disse outra. “A Globo tá perdendo esse ator", brincou uma terceira.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!