10 animais devem ser encontrados em apenas 15 segundos em imagem com desafio ótico
wayhomestudio
10 animais devem ser encontrados em apenas 15 segundos em imagem com desafio ótico

Um desafio de ilusão de ótica conhecido como “safari da vida selvagem para os olhos” vem intrigando internautas pelo mundo, com 10 animais escondidos que, para que se cumpra o desafio, devem ser encontrados em apenas 15 segundos.

Consegue ver todos os animais? A resposta está na galeria abaixo!
Reprodução/JagranJosh
Consegue ver todos os animais? A resposta está na galeria abaixo!

De acordo com o site JangranJosh, somente 10% das pessoas conseguiram identificar todas as criaturas no tempo estipulado. À primeira vista, a imagem parece ser apenas uma paisagem formada por árvores, um rio, algumas rochas e uma montanha ao fundo.

Contudo, para os olhos mais aguçados, podem ser visto alguns animais, sendo eles: um touro, um galo, um papagaio, uma raposa, um cervo, um elefante, um crocodilo, um cavalo, um ganso e, completando, uma pessoa.

Para quem não consegue identificar todas as figuras, o site dá uma forcinha com dicas de localização e até disponibilizando um gabarito com todas elas destacadas e cores diferentes. Alguns usuários afirmaram ter encontrado até um sapo (acho que vi algo como um leão ou um gorila). Confira as respostas abaixo:

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!