A foto do brinquedo ainda na embalagem e ao lado o cãozinho brincando
Reprodução/TikTok
A foto do brinquedo ainda na embalagem e ao lado o cãozinho brincando

Adriana Sirotenco, tutora de um Lulua da Pomerânia chamado Simba, passou por um momento engraçado e um tanto constrangedor ao ter que ir retirar uma encomenda que estava em uma agencia dos Correios. Como a embalagem não parava de vibrar, o que era apenas um brinquedo para o pet, foi confundido com um sex toy.

Em vídeo compartilhado no TikTok, que já conta com mais de 6 milhões de visualizações – e que já se espalhou pelas outras redes – a tutora conta que, com muita vergonha, abriu a caixa na frente dos funcionários para mostrar que se tratava apenas de um brinquedo para o animal de estimação.

“Quando eu cheguei lá [nos correios], a caixa estava assim”, conta, dando gargalhadas, enquanto mostra a caixa, vibrando. “Eu, com vergonha, porque eles estavam pensando que era alguma coisa de sex shop, arreganhei o saco na hora para mostra”.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários