Stoker e a amiga se tornaram as verdadeiras atrações da festa
Reprodução/TikTok
Stoker e a amiga se tornaram as verdadeiras atrações da festa

Um grupo de amigos estava se divertindo em uma festa na piscina quando notaram que havia dois cachorros rondando pelo lado de fora da cerca. Os animais pareciam interessados em entrar, até que os amigos foram até eles e viram que um dos cães tinha uma etiqueta de identificação na coleira. Os amigos então deixaram que eles entrassem, para que então pudessem ligar para o dono.

Enquanto um dos pets, uma cadela da raça pastor alemão parecia um pouco tímida, o cachorro da raça Golden retriever imediatamente se juntou aos amigos, como se já fosse parte da turma.

Jennifer Motes, que estava na festa, contou que, apesar da timidez, a cadela se aproximou quando viu que o amigo já estava totalmente integrado ao grupo. O Golden, que se chama Stoker, mostrou que realmente sabe se divertir, ele jogou bola, roubou sapatos, pediu comida e até pulou na piscina.

“Ele flutuou ao redor da piscina, ganhou carinho e beijos, foi nadar e se divertiu muito! A pastora nunca foi corajosa o suficiente para entrar na piscina, ela apenas andava e nos observava, deixava alguns de nós acariciá-la e ela perseguia Stoker”, contou Jennifer, ao site The Dodo.

Mais tarde, o tutor de Stoker foi encontrado e contou que a pastor pertencia ao vizinho e ela e Stoker são melhores amigos. Os dois fugiram juntos e foram parar na festa de desconhecidos, onde ficaram por algumas horas até serem apanhados pelas famílias.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!