Mr Happy Face foi adotado aos 17 anos
Reprodução/Instagram
Mr Happy Face foi adotado aos 17 anos

Um cão de crista chinês chamado Happy Face foi o vencedor do título de cachorro mais feio do mundo nesta sexta-feira (24), levando o prêmio de US $ 1,5 mil para a tutora, Jeneda Benally.

Apesar de parecer um prêmio bastante ingrato, o “World’s Ugliest Dog” existe há mais de 50 anos e tem o objetivo de promover a adoção de cães, "celebrando as imperfeições que os tornam únicos e especiais".

Happy Face foi adotado por Jeneda em um abrigo no Arizona (Estados Unidos) depois de ter sido resgatado de uma casa onde sofria abusos. No momento da adoção, a família foi avisada de que Happy Face tinha problemas de saúde e que não passaria de três meses de vida, desde então já se passaram 10 meses da adoção.

“Quando o conheci, ele era a criatura mais feliz que já conheci. Ele veio mancando até mim e me escolheu. Jurei naquele dia que ele seria tão amado que nunca se lembraria de como sua vida anterior tinha sido horrível”, disse a tutora em entrevista.

"Amor, gentileza e beijos de mamãe o ajudaram a desafiar a vida curta que todos esperávamos que ele tivesse com nossa família", acrescentou.

O segundo lugar do concurso ficou com um cachorro chamado Wild Thang, enquanto o cachorro Blue Factor Brussels Griffon ficou em terceiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários