Cães e gatos esperam por um lar em shopping de São Paulo
Divulgação
Cães e gatos esperam por um lar em shopping de São Paulo

Shopping na região Norte de São Paul realizará feira de adoção de cães e gatos em parceria com as ONGs  OXY Proteção AnimalCão sem Dono, o evento acontece no próximo sábado, 11 de junho, das 11h às 15h. Todos os animais que estão em busca de uma família foram resgatados de situações de maus-tratos e de abandono e, antes de irem para novos lares, passam por exames médicos, são devidamente castrados e vacinados.

Para adotar, o futuro tutor deve apresentar o RG, preencher uma ficha cadastral da ONG e colaborar com uma taxa de R$ 50 para que a instituição continue dando abrigo a novos animais necessitados. É recomendado também que se leve uma caixa de transporte para a segurança do pet durante a viagem para a nova casa.

No mesmo dia, as crianças poderão se divertir em uma programação especial com oficina de pintura, oferecida em parceria com a ASP - Associação dos Artistas e Produtores do Centro de São Paulo, e receberão uma cartilha para conscientizar de forma lúdica sobre a importância da adoção e dos cuidados com os pets.

“A feira de adoção já é uma tradição em nosso shopping. Esse mês teremos muitos animais para adoção, com a participação de duas ONGs. Além de promover a alegria das famílias que buscam por um pet, colaboramos com a causa animal. E dessa vez, vamos trazer uma diversão a mais para os pequenos com a oficina de pintura e a conscientização do cuidado animal”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

A ONG OXY Proteção Animal está localizada em Caieiras, na Grande São Paulo, e desde 2010 se dedica a acolher animais que estão em situação de abandono ou risco de sobrevivência, proporcionando a eles uma nova oportunidade de vida e convivência (os visitantes poderão conhecer o Bob, mascote da ONG).

A ONG Cão sem Dono está localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e atua desde 2005 no resgate de animais abandonados. Atualmente, possui dois abrigos, ambos com estrutura para cuidar dos cães e gatos, promovendo nova chance a eles, que passam por tratamentos veterinários e quando aptos são disponibilizados para adoção.

A ASP - Associação dos Artistas e Produtores do Centro de São Paulo, tem como objetivo desenvolver e estimular projetos artísticos e pedagógicos com crianças, adolescentes e adultos. Os projetos de arte são realizados com hibridismo de linguagens artísticas, como: artes visuais, teatro, música, dança, circo e literatura.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, e segue com os totens de álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais, à disposição dos visitantes.

Dados do evento

  • Dia 11 de junho
  • Das 11h às 15h
  • Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba
  • Local: Cantareira Norte Shopping - piso térreo – ao lado da loja Claro

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar,  iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!