A cada foto publicada com a hashtag será doado 1 kg de ração para ONGs de proteção animal
Mariana Montes de Oca/Unsplash
A cada foto publicada com a hashtag será doado 1 kg de ração para ONGs de proteção animal

Nesta sexta-feira (3) a Avenida Paulista será invadida por gatos e tutoras que poderão ter um minuto de fama em um telão especial para conscientizar a população sobre a necessidade da saúde preventiva dos felinos.

A ação, que será uma intervenção digital, acontece em frente ao Shopping Cidade São Paulo e faz parte da causa Meu Gato No Vet, uma iniciativa global que ocorre pelo quarto ano consecutivo no Brasil.

“Queremos fomentar a curiosidade dos tutores em relação aos cuidados específicos que os felinos necessitam, além de gerar um conteúdo educacional com conversas e experiências para tutores de felinos e Médicos-Veterinários”, destaca Carlos Martella, diretor de marketing da Royal Canin Brasil.

Pais e mães de gatos de todo o país poderão participar da intervenção e demonstrar todo o amor e cuidado que têm com os bichanos. O telão será abastecido com retratos de pets e tutores, e dicas sobre saúde e bem-estar dos animais serão fornecidas todas as vezes em que o som de um miado de gato for ouvido.

Para ter uma foto estampando o telão da avenida mais movimentada de São Paulo, será necessário apenas fazer um post da imagem com o pet utilizando a hashtag oficial da campanha, #MeuGatoNoVet. Os conteúdos chegarão pelas redes sociais -- um convite ao engajamento e amplificação da mensagem da campanha.

Sua foto vale 1 kg de alimento

As postagens se tornarão uma boa ação especial para os felinos! A cada publicação no Instagram com a #MeuGatoNoVet, a marca doará 1kg de alimento para as ONGs  Encontrei um Amigo, de São Paulo, e  Anjos Peludos de Teresópolis, do Rio de Janeiro.

“Queremos lembrar que uma das principais demonstrações de amor e carinho é cuidar da saúde de seu gato por meio de visitas regulares ao médico veterinário, assim como proporcionar uma boa alimentação ao pet. Por isso, estamos felizes em poder fomentar mais conhecimento sobre os felinos e, ainda, ajudar ONGs que atuam no resgate e cuidados de pets”, completa Martella.

*Doação limitada a 5 toneladas de alimentos.

Serviço:

  • Intervenção #MeuGatoNoVet
  • Quando: dias 3, 4 e 5 de junho, das 10h às 20h
  • Onde: Shopping Cidade de São Paulo - Av. Paulista, 1230
  • Como participar: realizar um post de uma foto de um gato, ou com um gato, utilizando a hashtag oficial da campanha #MeuGatoNoVet no Instagram (perfil aberto). A imagem estampará um telão localizado na Avenida Paulista, 1230, com efeito looping. Cada foto postada também se transformará em 1kg de alimento doado para ONGs parceiras da marca.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!