Biscuit é o grande astro da conta 'Mister Mainer', sucesso no TikTok
Reprodução/TikTok
Biscuit é o grande astro da conta 'Mister Mainer', sucesso no TikTok

Mister Mainer é uma das contas de ‘pet influencer’ mais populares do TikTok, com quase 13 milhões de seguidores. Criada por Dimitry Pepper, o sucesso começou em 2021 quando ele começou a compartilhar vídeos de Biscuit, um bull terrier inglês.

O jovem do Maine, nos Estados Unidos, acreditava que seria apenas uma fama passageira, mas continua fazendo muito sucesso ao participar de desafios de dança com fantasias, perucas, ternos e chapéus.

Entre as mais recentes Biscuit aparece em uma performance de “About Damn Time”, que chegou a atrair a atenção da cantora Lizzo, que parabenizou a dupla. Entre as performances de Biscuit estão a música “Sway”, de Michael Bublé.

Apesar do sucesso, o tutor recebe críticas por “não deixar o cachorro em paz”. Em respostas aos críticos, Dimitry também compartilha vídeos do cãozinho brincando e correndo pelo quintal.

@mistermainer Adopt Timmy May 17th @youtooz ♬ original sound - MisterMainer

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90 nos três primeiros meses.

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!