Cachorro
Reprodução/WCCB Charlotte
Cachorro "gay" é adotado por casal homossexual após abandono

A história de um cachorro abandonado porque era "gay" teve um final feliz depois que dois humanos gays o adotaram.

Steve Nichols e seu parceiro John deram as boas-vindas a Fezco, agora renomeado como Oscar (inspirado no dramaturgo gay Oscar Wilde), em sua casa perto de Charlotte, Carolina do Norte.

"Achamos que faria sentido que um cachorro gay fosse adotado por uma família gay amorosa", disse Nichols à WCCB Charlotte, canal de TV dos EUA.

Os proprietários anteriores de Oscar o deixaram no Stanly County Animal Protective Services depois de supostamente vê-lo montar em outro cachorro macho. De acordo com a ciência e o senso comum, todos os cães às vezes montam em outros do mesmo sexo. Isto não é necessariamente uma indicação de preferência sexual.

Quando Steve e John ouviram a história, eles sentiram que podiam fazer algo em relação à situação de Oscar.

O casal agora está dando ao animal os cuidados que ele precisa. Infelizmente, isso inclui também tratar os vermes do coração, que os donos anteriores aparentemente negligenciaram em tratar. Eles também não castraram o pet.

Oscar está agora sendo tratado no Hospital Pressly Animal em Matthews, Carolina do Norte, onde seus cuidados estão sendo pagos pela Greater Charlotte Society for the Prevention of Cruelty to Animals.

Quando Oscar sair, ele compartilhará sua nova casa com John, Steve e seu outro cão, Harry, uma mistura de terrier-chihuahua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!