Quando María Fernanda Osterling ainda estava grávida de Martina ela já percebia a empolgação de sua cadelinha de estimação, chamada Luna, como se ela soubesse que estava para nascer uma nova melhor amiga e parceira para as brincadeiras, e ela tinha muita expectativa para isso.
Durante toda a gravidez, Luna insistia em ficar ao lado de Maria. “Eu estava muito curiosa para saber se isso continuaria depois que Martina nascesse. E fiquei agradavelmente surpresa”, contou ao The Dodo.
Logo que Martina nasceu, Luna ficou muito mais próxima da bebê do que Maria imaginava. “Ela a trata como sua irmã. Ela a protege, cuida dela e fica ao seu lado quando Marti dorme”, contou.
Há alguns dias, Maria notou que Luna estava com a bolinha azul, a favorita dela, que pega sempre que quer brincar de pegar. Mas, em vez de entregar a bolinha aos adultos, ela jogou ao lado de Martina, esperando que a pequena brincasse com ela. Um momento que Maria não pôde deixar de registrar. Confira o vídeo:
Leia Também
Luna ficou sem entender por que não começaram a brincadeira, mas ainda assim parecia satisfeita em incluir a nova irmãzinha na atividade. “Fiquei muito emocionada porque me mostrou que Luna ama Martina, embora Martina ainda não possa mostrar o mesmo a ela”, disse. “Eu sei que Luna a ama muito e quer estar com ela e brincar”.
Maria se mostra orgulhosa de ver a ligação entre Luna e Martina. “Tenho certeza de que, quando Martina crescer, elas serão grandes amigas e irmãs. A capacidade que um animalzinho tem de nos dar amor é infinita. E Luna sabe expressar isso muito bem”, completou.