Luna e Martina já são melhores amigas
Reprodução/Instagram
Luna e Martina já são melhores amigas

Quando María Fernanda Osterling ainda estava grávida de Martina ela já percebia a empolgação de sua cadelinha de estimação, chamada Luna, como se ela soubesse que estava para nascer uma nova melhor amiga e parceira para as brincadeiras, e ela tinha muita expectativa para isso.

Durante toda a gravidez, Luna insistia em ficar ao lado de Maria. “Eu estava muito curiosa para saber se isso continuaria depois que Martina nascesse. E fiquei agradavelmente surpresa”, contou ao The Dodo.

Logo que Martina nasceu, Luna ficou muito mais próxima da bebê do que Maria imaginava. “Ela a trata como sua irmã. Ela a protege, cuida dela e fica ao seu lado quando Marti dorme”, contou.

Há alguns dias, Maria notou que Luna estava com a bolinha azul, a favorita dela, que pega sempre que quer brincar de pegar. Mas, em vez de entregar a bolinha aos adultos, ela jogou ao lado de Martina, esperando que a pequena brincasse com ela. Um momento que Maria não pôde deixar de registrar. Confira o vídeo:

Leia Também

Luna ficou sem entender por que não começaram a brincadeira, mas ainda assim parecia satisfeita em incluir a nova irmãzinha na atividade. “Fiquei muito emocionada porque me mostrou que Luna ama Martina, embora Martina ainda não possa mostrar o mesmo a ela”, disse. “Eu sei que Luna a ama muito e quer estar com ela e brincar”.

Maria se mostra orgulhosa de ver a ligação entre Luna e Martina. “Tenho certeza de que, quando Martina crescer, elas serão grandes amigas e irmãs. A capacidade que um animalzinho tem de nos dar amor é infinita. E Luna sabe expressar isso muito bem”, completou.



Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!