O passarinho não se preocupou se estava sendo o melhor dos modelos
Carla Moore-Williams
O passarinho não se preocupou se estava sendo o melhor dos modelos

Carla Moore-William tem fontes para banho de pássaros instaladas em seu quintal há mais de 10 anos. Como há muitos pássaros vivendo ao seu redor, ela queria um proporcionar um local seguro onde as aves pudessem repousar e, como um bônus,  ela poderia ter a chance de tirar fotos incríveis.

Um dia Carla se surpreendeu com um pequeno pássaro azul que resolveu passar por á que tomar um bom banho. E ela não perdeu a chance de pegar a câmera fotográfica e correr para tirar fotos do elegante visitante.

“Esse pássaro em particular é apenas um de uma grande população de pássaros azuis do leste que temos, e eu os fotografo toda vez que surge a oportunidade. Adoro fotografar os pássaros azuis porque eles me fazem rir, especialmente quando estão encharcados”, disse Carla ao site The Dodo.

Enquanto o passarinho se limpava, a fotógrafa de plantão tirou algumas fotos que não saíram exatamente como ela esperava. A pequena ave estava tão animada no banho que espirrava água para todos os lados, o que deixou as fotos pouco elegantes.

Leia Também

Carla compartilhou as fotos, mesmo não estando muito certa quanto ao resultado. Para a sua grata surpresa, todos se apaixonaram imediatamente pelas divertidas imagens. “Achei as fotos horríveis, mas fizeram as pessoas rirem, e isso foi perfeito”, disse.

Ela adora fotografar todos os pássaros que passam pelo quintal. As aves costumam ir até lá para se alimentar, tomar banho e depois simplesmente vão embora. Nem sempre é tão fácil fotografá-los, mas geralmente saem fotos interessantes e, no mínimo, bem divertidas.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!