Gato viraliza cantando
Reprodução/TikTok
Gato viraliza cantando "Crazy Train", do Ozzy Osbourne

A música "Crazy Train", eternizada na voz de Ozzy Osbourne, é uma das mais icônicas da história do rock. Na última semana, até mesmo um gato viralizou na internet cantando um techo da canção de Ozzy. O vídeo hilário chegou a receber mais de 580 mil visualizações no TikTok.

Na verdade, a versão do gato só aconteceu graças a um guitarrista, dono do perfil kparz, que viu o vídeo original do gatinho gritando e teve a ideia de fazer o riff de entrada de "Crazy Train" por cima do som.

No vídeo original, o gato solta um miado agudo em um microfone com efeito, e ele se mostra bastante irritado. A combinação do grito raivoso e da guitarra fizeram o breve cover ser um sucesso.

"Preciso de uma música completa no streaming mais próximo", escreveu um internauta nos comentários. "Cat Sabbath", brincou outro, fazendo referência ao Black Sabbath. "Ouvi dizer que o gato assinou contrato com uma gravadora", afirmou um terceiro.

** Camila Cetrone é formada em jornalismo. Desde 2020, é repórter do iG e tem experiência em coberturas sobre cultura, entretenimento, saúde, turismo, política, comportamento e diversidade; com ênfase em direitos das mulheres e LGBTQIA+, na qual está inserida como bissexual. É autora do livro-reportagem “Manda as Bicha Descer”, resultado da apuração de um ano na casa de acolhida LGBT Casa 1, no centro de São Paulo. Coleciona livros, vinis e estuda cinema nas horas vagas. Ama contar e ouvir histórias, cantar mal no karaokê e memes autodepreciativos (jura que faz terapia).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários